Funcionário que fechou a porta para homem morto pelo marido da amante agiu para defender a equipe
ASSASSINATO | 26/10/2021 14h 37min

O vídeo de uma câmera de segurança que flagrou a cruel morte de Leandro Alves Teles, 38 anos, ocorrida no dia 16 deste mês, em Campo Novo do Parecis (401 quilômetros de Cuiabá), chamou atenção não só pela forma como a vítima foi assassinada, mas também pelo fato de uma das testemunhas ter fechado a porta de um estabelecimento onde Leandro, que estaria em um suposto relacionamento amoroso com a esposa do criminoso, tentou buscar por ajuda. Conforme o delegado, o funcionário da loja agiu para defender a sua equipe de um possível risco.
As imagens mostram Leandro tentando correr do seu agressor, Cicero de Brito Silva, que já o havia esfaqueado no abdômen e pulmão, após vê-lo se encontrando com sua esposa próximo a uma agência bancária.
Mesmo ferido, Leandro ainda tentou correr e buscar ajuda em um estabelecimento comercial, porém, os funcionários fecharam a porta e ele caiu no chão, quando então o autor do crime o alcançou novamente e desferiu outros golpes, consumando o homicídio de forma cruel, sendo que no último golpe a faca foi cravada na cabeça da vítima.
Diversas pessoas foram ouvidas pela na Delegacia de Campo Novo do Parecis, entre elas o funcionário da loja para onde a vítima tentou correr em busca de proteção. O funcionário, na avaliação do delegado, agiu sob necessidade para preservar a equipe de risco iminente.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto