Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Funcionários da Casa da Criança são presos por torturar menino de 9 anos em MT

TORTURA | 21/07/2023 06h 21min

Foto: PMMT

Quatro funcionários da Casa da Criança, no município de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), foram presos nesta quinta-feira (20), acusados de torturar um menino de 9 anos. As agressões, por ação e omissão, começaram em abril deste ano.

Assim que a denúncia foi encaminhada às autoridades pela Secretaria de Assistência Social, os quatro foram demitidos. Outras três mulheres, que atuavam como coordenadora, psicóloga e assistente social da Casa da Criança, foram demitidas assim que a polícia requereu a prisão preventiva, que ainda não foi cumprida.

As funcionárias do abrigo foram acusadas de agir em tortura pela omissão aos maus-tratos cometidos contra as crianças.

 

 

Cometida pela primeira vez no dia 03 de abril, as agressões voltaram a se repetir entre os dias 25 e 26 de junho. A Polícia Civil solicitou as imagens das câmeras de segurança internas da Casa e serão analisadas as imagens dos últimos 30 dias para averiguar outros possíveis episódios de agressão.

 

 

O caso segue sob investigação.

 

 

Leia também - Menina de 6 anos denuncia abusos sexuais cometidos pela mãe e por irmão de 8 anos em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT