Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Garota de 17 anos denuncia mulher por assédio; queria sexo com ela e o marido

PROPOSTA INDECENTE | 06/09/2021 14h 01min

Foto: Reprodução

Uma garota de 17 anos procurou a delegacia na cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) para denunciar uma mulher e o marido dela por assédio sexual. A denúncia sobre a proposta de sexo a três foi feita no último sábado (4).

De acordo com a jovem, ela foi abordada inicialmente pelo homem, administrador de um comércio na cidade.

Ele pediu o contato da garota afirmando que a esposa dele iria chamar ela para conversar, pois queria comprar alguns itens.

No entanto, quando a mulher passou a conversar com a garota, mandou também “mensagens estranhas”.

Conforme o site local JK Notícias, em algumas mensagens a mulher perguntou se a garota gostava de mulheres e, se caso quisesse sair com o marido dela, estaria liberada.

Ao registrar o boletim de ocorrência, a jovem pediu que providências fossem tomadas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT