Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Garoto de 17 anos é levado para terreno baldio e estuprado após sair da escola em MT

AMEAÇADO DE MORTE | 22/11/2023 11h 29min

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos denunciou que foi estuprado na noite dessa terça-feira (21), enquanto saía da escola onde estuda, no Bairro Jardim Morumbi, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada desta quarta-feira (22), pela equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Aos policiais, a vítima contou que estava saindo da escola, quando foi abordada por um homem.

O adolescente disse que o bandido estava com uma faca e o levou até um terreno baldio, onde acabou sendo estuprado. Em seguida, o criminoso fugiu.

 

 

Para os policiais, o jovem ainda passou as características do bandido. Foram feitas buscas, mas ele ainda não foi localizado.

 

 

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Polícia prende cinco bandidos do "tribunal do crime" pelo desaparecimento de sete pessoas em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT