GARRA recupera carreta roubada no Perímetro Urbano de Nova Mutum-MT
CARRETA RECUPERADA | 11/02/2020 09h 24min

A Polícia Civil através da equipe do GARRA, Grupo Armado de Resposta Rápida da Delegacia Regional, localizou no final da tarde desta segunda-feira (10), por volta das 17h00, uma carreta e um semirreboque roubados, o veículo se encontrava na saída de Nova Mutum-MT para Lucas do Rio Verde-MT, no Perímetro Urbano de Nova Mutum-MT.
O que chamou atenção dos policiais é que o cavalinho da carreta havia sido roubado no dia 23 de janeiro em Rondonópolis-MT, e o semirreboque roubado no dia 03 de fevereiro em Campo Novo do Parecis-MT.
Segundo a Polícia, nos últimos 30 dias já foram roubadas mais de 10 carretas na região, todos os roubos ocorreram da mesma forma e tiveram a carga de grãos desviada.
A Polícia Civil está empenhada em desarticular essas quadrilhas que estão agindo na região.
Com essa carreta, já somam três veículos encontrados nesta segunda-feira (10), em Nova Mutum-MT e Diamantino-MT.
O chefe de operações da Delegacia Regional e do GARRA, Jobrail André da Silva traz detalhes do caso;
Leia mais: Fazendeiro é preso pela segunda vez suspeito de roubo de cargas em Nova Mutum-MT
Leia mais: Policia Militar de Diamantino-MT localiza carreta roubada
Leia mais: Policia Militar de Nova Mutum-MT prende homem dormindo dentro de carreta roubada
Fonte: Power Mix