Grávida de 3 meses apanha do marido e recebe ameaças; ele foi preso pela PM
| 19/10/2022 08h 41min

Uma mulher que está grávida de 3 meses foi vítima de ameaça e agressão, na madrugada desta quarta-feira (19), no residencial Paiaguás, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
O responsável pelo crime é seu marido, que é ex-presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica.
Conforme o boletim de ocorrência, policiais do 4°Comando regional foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) por volta da 01h20 para atender uma denúncia de lesão corporal e ameaça no âmbito de violência doméstica.
A vítima disse estar esperando as autoridades em uma Unidade de Saúde.
Ao chegar no local, bastante nervosa, a mulher relatou que seu marido estava querendo matá-la com uma faca, logo após ter lhe agredido com chutes na barriga, enforcamento, puxões de cabelo e mordidas.
Ela disse ainda que ao procurar atendimento médico ele continuou fazendo ameaças via aplicativos de mensagens a xingando com palavras de baixo calão.
Diante da situação os policiais se deslocaram até a casa do casal e se resistência o suspeito se entregou. Monitorado por tornozeleira eletrônica e com uma ficha criminal extensa, ele foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal e ameaça.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI