Homem é achado morto com faca cravada nas costas no gramado da prefeitura
FACA CRAVADA NAS COSTAS | 08/12/2022 09h 58min

Corpo de homem, que não teve a identidade divulgada, foi localizado no gramado da prefeitura de Juína com uma faca cravada nas costas na madrugada desta quinta-feira (8).
Informações da Polícia Militar apontam que o corpo foi localizado por volta das 4h40 após os agentes serem acionados por populares sobre um homem caído no gramado.
Leia também - Prefeitura de Lucas do Rio Verde publica retificação do Programa Habitacional Sonho Meu
No local, os militares constataram que o homem apresentava sangramento na cabeça e que estava com uma faca cravada nas costas já sem vida.
De imediato, os policiais realizaram o isolamento do local do crime e acionaram os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Boletim de ocorrência foi lavrado sobre a localização do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Gazeta Digital GD