Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 22 de Abril de 2026

Policia

Homem é assassinado a tiros por dupla em moto em frente a bar

EXECUÇÃO EM ALTO PARAGUAI | 22/04/2026 12h 36min

Foto: Montagem/RepórterMT

José Leandro da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros por uma dupla em uma motocicleta na noite desta segunda-feira (20), em Alto Paraguai (a 218 km de Cuiabá), no interior de Mato Grosso. O crime foi registrado por volta das 20h40, nas proximidades de um bar.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que José Leandro estava sentado na calçada, em frente ao estabelecimento, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra ele.

 

Após o ataque, os criminosos fugiram, abandonando a moto utilizada na ação.

 

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil, que assumiu a ocorrência e dará continuidade às investigações para identificar os autores e a motivação do crime.

 

 

Leia também - Facção sequestra e tortura vítimas em cativeiro; seis são presos em flagrante

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT