Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Homem é assassinado com facadas no peito após sair de bar

ASSASSINADO | 23/01/2022 11h 47min

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Um homem, que não foi identificado, foi assassinado na madrugada deste sábado (22) próximo a um bar no município de Apiacás (a 960 km de Cuiabá). O corpo dele foi encontrado pela funcionária do estabelecimento, que também viu uma moto pelas proximidades.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homicídio foi registrado por volta das 3h de ontem (3) próximo a um bar na zona rural de Apiacás. Uma equipe foi acionada e no local encontrou a vítima já sem vida, com perfurações de arma branca na região do tórax. A equipe do hospital esteve no local e apenas confirmou a morte do homem. 

O corpo da vítima foi localizado pela funcionária de um bar próximo ao local do fato, que relatou que visualizou uma motocicleta transitando nas proximidades. As diligências estão em andamento para identificar os envolvidos no crime e a polícia afirmou que ainda não há mais informações a serem passadas sobre o caso.  

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto