Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem é assassinado com tiros no olho e na nuca

EXECUTADO A TIROS | 19/08/2024 09h 59min

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Sérgio Pisani, de 47 anos, foi assassinado com tiros no olho e nuca na manhã deste domingo (18), em Juína (733 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta às 11h para atender uma denúncia de homicídio na comunidade Flor da Serra dentro de uma empresa de carvão.

No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Foi constatado que o homem tinha marcas de tiros no olho esquerdo e nuca. A Politec constatou que ele foi baleado no momento em que fechava fornalha de carvão.

 

 

Os amigos de Sérgio contaram que estavam trabalhando e não viram o crime.

 

 

A autoria e motivação do crime são desconhecidas.

 

 

Leia também - Homem assassinado com pauladas na cabeça é encontrado ao lado de bilhete: "Ladrão de Quebrada"

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT