Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem é atraído por mulheres e assassinado a tiros em MT

ASSASSINATO | 03/04/2024 09h 57min

Foto: Reprodução

Um homem identificado como André de Oliveira Santos de 31 anos, foi assassinado dentro de sua casa, na noite desta terça-feira (2) em Barra do Bugres (177 km de Cuiabá). Duas mulheres foram presas em flagrante por envolvimento no crime.

Segundo informações, a PM foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Maracanã. No local, encontram a vítima já sem vida.

Uma vizinha contou aos policiais que viu criminosos fugindo da casa da vítima minutos depois dos disparos de arma de fogo. Em rondas pela região, os policiais prenderam duas mulheres, que teriam atraído a vítima para uma emboscada.

 

 

A polícia acredita que a vítima tenha sido morta por conta de uma suposta cobrança de dívidas de drogas.

 

 

Outros envolvidos ainda não foram encontrados.

 

 

Leia também - Homem é morto com tiros na cabeça em região de garimpo

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT