Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem é cercado por bandidos e assassinado enquanto dirigia caminhão pipa

ASSASSINATO | 05/05/2022 08h 19min

Reprodução

Jeferson Aparecido Dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de quarta-feira (04), enquanto conduzia um caminhão pipa no bairro Módulo 06, em Juína-MT (735 km de Cuiabá).

A informação é que a vítima já teria sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião.

O crime foi registrado por volta das 16h30, nas proximidades de uma fábrica de tubos.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima conduzia um caminhão pipa, de uma empresa que presta serviços para a prefeitura, quando foi surpreendida por dois homens - ainda não identificados - que chegaram em uma moto.

Os criminosos começaram a atirar contra Jeferson, que na tentativa de fugir dos disparos, desceu do caminhão e saiu correndo em meio a um matagal, mas foi perseguido e morto pela dupla.

Após o crime, os assassinos fugiram em alta velocidade.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve na cena do crime e deu início aos trabalhos de apuração.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia.

Conforme a PM, Jeferson teria algumas passagens criminais e teria sofrido uma tentativa de homicídio em outra ocasião.

Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a autoria.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Com informações Juína News)

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT