Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 13 de Novembro de 2025

Policia

Homem é decapitado e tem cabeça colocada dentro da barriga em MT

MÃOS E PÉS AMARRADOS | 11/11/2025 07h 40min

Foto: Reprodução

O corpo de Eberson Odair da Silva Ribeiro, de 35 anos, foi encontrado decapitado no final da tarde desse domingo (9), na zona rural de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá), em Mato Grosso.

A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e com sinais de tortura. Os bandidos ainda abriram a barriga da vítima para colocar a cabeça de Eberson dentro.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou que havia um corpo às margens do Rio Estaca, na região da Estrada do Ararão. 

Imediatamente, assim que os militares chegaram,  o local foi isolado para os trabalhos de perícia. Segundo os peritos, há suspeita de que a vítima tenha sido executada em outro local e depois abandonada às margens do rio.

 

Informações locais apontam que Eberson era morador de Porto Estrela e havia se mudado recentemente para Tangará da Serra.

 

As circunstâncias e a motivação do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

 

 

Leia também - Facção deixou bilhete após executar suspeitos de sequestro em Sinop

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI 

Fonte:   Repórter MT