Homem é emboscado e morto com 10 tiros enquanto pilotava Biz em MT
MORTO A TIROS | 06/06/2022 09h 55min

João Vitor Silva Oliveira, de 24 anos, foi assassinado com ao menos 10 tiros na madrugada desta segunda-feira (06), enquanto pilotava uma moto Honda Biz, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis-MT (212 km de Cuiabá).
O homicídio foi registrado por volta das 0h40, na Rua Benedito Ferron.
Narra o boletim de ocorrência que, quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou a vítima caída ao lado da motocicleta e ensanguentada.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas João Vitor já estava sem vida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve na cena do crime.
Em análise preliminar, foram apontados ao menos 10 disparos de arma de fogo, que atingiram diversos lugares do corpo da vítima.
A suspeita é que João Vitor estava conduzindo a moto pela rua, quando foi abordado pelos atiradores.
Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso até o momento.
Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT