Homem é esfaqueado na porta de boate após discussão
DISCUSSÃO | 11/01/2023 12h 59min

Um homem de 21 anos foi esfaqueado na saída de uma boate em Confresa (1.160 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (11), após uma discussão. As vísceras da vítima ficaram expostas após o ataque.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe médica do Hospital Municipal de Confresa, que atendeu o rapaz. Segundo a denúncia, ele havia chegado ao local com perfurações de faca.
Aos policiais, o gerente da boate contou que estava fechando o local, quando um casal começou a discutir. Após fechar as portas, escutou gritos de um rapaz pedindo socorro. Segundo ele, ao abrir novamente a porta para socorrer a vítima, não viu mais ninguém, apenas um homem correndo. Uma testemunha que presenciou a discussão do casal na frente do estabelecimento comercial, também acionou a polícia.
No hospital, a vítima não pode prestar depoimento, por estar desacordado no centro cirúrgico, mas, de acordo com a equipe médica, a vítima teria chegado ao hospital com as víceras para fora.
Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.
O caso será investigado.
Leia também - Homem tenta estuprar menina de 8 anos enquanto ela dorme
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT