Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem é morto a pauladas e mulher assume assassinato em Porto dos Gaúchos-MT

MORTO A PAULADAS | 19/11/2019 07h 26min

Foto: Porto Notícias

Noêmia Martins da Silva, 48 anos, foi presa pela Policia Civil na tarde desta segunda-feira (18) em Porto dos Gaúchos-MT, suspeita de assassinar Mario Aparecido Lelis.

Conforme o boletim de ocorrência, informado do crime, os investigadores foram a residência citada na avenida Mato Grosso, esquina com a rua Rudy Gilberto Whatier e encontraram Noêmia na casa, que de imediato confessou o assassinato e apontou que o corpo estava nos fundos de sua casa próximo ao um terreno baldio.

Ela disse que usou um pedaço de madeira para tirar a vida da vítima. Em prosseguimento a ocorrência, a Polícia deteve 04 homens que supostamente estavam na residência na hora do crime, e todos foram levados a delegacia para prestar depoimento. O delegado Albertino Feliz de Brito Junior disse que abrirá inquérito para investigar o caso e apurar se houve participação de mais alguém além de Noêmia no crime.

O corpo de Mario Aparecido Lelis seguiu para Juína para passar por necropsia, e ficará no IML até que seja reconhecido por algum parente. Ele não portava documentos e seu nome foi informado pela mulher que confessou ser a autora do crime. A idade estimada da vítima é de 45 anos.

Fonte:   Porto Notícias