Homem é morto com dois tiros na cabeça em sítio na MT-206
MORTO A TIROS | 15/10/2023 02h 01min

Um homem de 39 anos foi encontrado morto com dois tiros na cabeça, na manhã deste sábado (14), em uma propriedade na MT-206, em Colniza (1065 km a noroeste de Cuiabá). A Polícia Militar compareceu ao local e descobriu que a vítima se chamava Joaquim Gonçalves Pereira. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Populares acionaram a PM aproximadamente às 7h30 para atender uma ocorrência de homicídio em um sítio, sentido a Nova União.
Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima embaixo de uma árvore, próximo da porteira. Foi feita análise no corpo e constatadas duas marcas de tiros na cabeça.
Uma testemunha relatou que ouviu disparos e, em seguida, o barulho de uma motocicleta saindo da casa. Porém, não soube informar traços do assassino.
A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o caso.
Leia também - (VÍDEO) Bandido armado aterroriza grupo de amigos durante assalto em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT