Homem é morto em motel da fronteira após postar foto em rede social com dólares na boca, diz polícia
MORTO EM MOTEL | 30/04/2019 14h 08min

Um homem de 37 anos foi morto com oito tiros no fim da tarde de segunda-feira (29), em um motel de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, o crime aconteceu logo após Carlos Alberto Diaz postar em uma rede social foto com dólares na boca.
Conforme a polícia, Diaz estava no carro com a namorada e o filho de um pouco mais de um ano quando os pistoleiros se aproximaram. Ele desceu do veículo, correu por cerca de 50 metros, mas foi alcançado e atingido por oito dos cerca de 30 tiros disparados pelos suspeitos.
Para o policial Rafael Gonzales, a foto postada pela vítima demonstra que ela pertencia a uma das duas facções criminosas brasileira que tem atuado na fronteira com o Paraguai. O caso será investigado.
O crime pode ser mais um na região envolvido a guerra do tráfico de drogas. Integrantes de facções disputam o domínio do tráfico e acabam se matando entre si. Entre os grupos que 'guerriam' estão os ligado a Jorge Rafaat, executado em 15 de junho de 2016 em Pedro Juan Caballero, e Jarvis Pavão, que está preso em Mossoró.
Fonte: G1 MS