Homem é preso cinco meses após estuprar filho e sobrinho durante à madrugada
RAÇA INFAME | 20/10/2023 19h 28min

Um homem, de 54 anos, foi preso por estuprar o próprio filho e o sobrinho, de 9 e 7 anos respectivamente, em Coronel Sapucaia (MS). O suspeito foi preso, nessa quinta-feira (19), mais de cinco meses após o crime ocorrer.
De acordo com as investigações, as duas crianças foram estupradas no dia 6 de maio deste ano durante a madrugada.
A Polícia Civil só conseguiu prender o suspeito após finalizar inquérito policial, que apurou o crime. "Depois, as crianças foram escutadas pela polícia, em um depoimento especial. Além da escuta, exames também comprovaram os estupros de vulnerável", detalhou o delegado Fernando Henrique Araújo Silva.
Após ouvir testemunhas, encaminhar as vítimas para exame de sexologia forense e interrogar o suspeito, a Justiça deferiu mandado de prisão contra o homem.
O homem foi capturado na casa dele e deverá passar por audiência de custódia nos próximos dias.
Leia também - Policiais são presos transportando quase 200kg de drogas escondidos em carro em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: G1 MS