Homem é preso suspeito de estuprar 5 meninas após uma das vítimas falar de abuso para diretora escolar em MS
ESTUPRO | 17/05/2019 20h 16min

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso por ser suspeito de estuprar 5 meninas com idades entre 1 e 15 anos em Campo Grande. De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Anne Karine Sanches Trevizan, as vítimas eram 3 filhas do suspeito, uma sobrinha e uma enteada. O crime acontecia na casa da família.
Segundo Trevizan, o homem foi preso na última segunda-feira (13), após uma das vítimas procurar a diretora da escola onde estuda e falar dos abusos que sofria. O caso foi encaminhado para a Depca e após um boletim de ocorrência feito, descobriram que havia um mandado contra o suspeito no estado no Paraná.
De acordo com a delegada, a esposa do autor sabia dos crimes, mas era ameaçada caso revelasse sobre os abusos.
"Os estupros aconteciam há vários anos e as vítimas tinham conhecimento umas das outras. Ele ameaçava todo mundo e dizia que iria matar a esposa. Ela chegou a fazer um boletim de ocorrência contra essas ameaças", explica ao G1.
Segundo a delegada, o homem foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Apesar dos abusos ter ocorrido na casa da família, as vítimas estão sobre os cuidados da esposa do suspeito.
Fonte: G1 MS