Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde-MT
ESTUPRO DE VUNERÁVEL | 26/02/2020 11h 13min

A mãe de duas adolescentes compareceu ao 13º Batalhão de Polícia Militar, denunciando que o suspeito teria entrado em sua residência, e ter tocado no corpo de suas filhas, uma de 15 e outra de 11 anos de idade.
O fato teria acontecido em uma residência localizada na rua Maringá, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT, por volta das 03h00 da madrugada de terça-feira (25).
O suspeito aproveitou que a porta da residência estava aberta, adentrou na residência e passado a mão na região da genitália da menor de 15 anos, que ao ser tocada veio a acordar, porém, não encontrou ninguém. A menor então voltou a dormir e alguns minutos depois, o suspeito voltou e investiu contra a menor de 11 anos de idade, pegando nas suas nádegas. Desta vez, a menor reconheceu o suspeito, que saiu correndo.
A mãe relatou ainda, que na segunda-feira (24), o suspeito teria assoviado para suas filhas que estavam na porta da residência.
Por volta das 17h00 de ontem (25), o suspeito foi até a residência, dizendo a mãe das menores, que não teria sido ele quem teria adentrado no quarto e molestado suas filhas. A mãe enfurecida colocou o suspeito para ir embora de sua casa, e por volta das 19h30, procurou o batalhão da Polícia Militar para oficializar a denúncia.
A guarnição policial foi até o endereço de onde o suspeito residia, e o encontrou sentado no meio fio em frente à residência, momento em que foi detido e encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil, para serem tomadas as medidas que o caso requer.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Lucas Noticias