Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Homem é sequestrado e tem Ford Ranger roubada; seis bandidos são presos

SEQUESTRO | 06/08/2022 11h 23min

Foto: Reprodução

Um homem foi surpreendido por seis bandidos que invadiram sua casa, na madrugada dessa sexta-feira (05), em União do Sul (645 km de Cuiabá). Os criminosos roubaram uma caminhonete Ford Ranger, dinheiro e diversas folhas que cheques, que somaram R$ 74 mil. O homem foi mantido em cárcere e libertado pela Polícia Militar horas depois.

De acordo com a corporação, policiais foram informados para um caso de sequestro contra um morador da região. Durante diligências, encontraram uma Ford Ranger com dois homens. Os bandidos tentaram fugir em alta velocidade, porém foram detidos em seguida.

Ao ser questionados, confirmaram o sequestro e afirmaram que a caminhonete pertencia à vítima, que estava em cárcere privado com os demais integrantes da quadrilha.

Leia também - Dois irmãos são mortos a tiros em frente de casa

Imediatamente, os policiais acionaram apoio e se deslocaram até o endereço informado. Na casa, os militares encontraram outros quatro criminosos, “vigiando” a vítima.

Com eles, foi apreendida uma espingarda gauge 12 milímetros, uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre .35 e três munições deflagradas. Também foi localizado R$ 423 em espécie e diversas folhas de cheques da vítima, além de um rádio comunicador.

Os criminosos, o material apreendido e a vítima foram encaminhados à delegacia.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT