Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem É Preso Em Sinop Suspeito De Abusar Da Própria Filha De 8 Anos

ABUSOU DA FILHA | 20/07/2020 13h 30min

A informação foi confirmada pelo delegado de Polícia de Sinop, Dr. Hugo Reck de Mendonça. (Foto: Caliu Menezes / TV Cidade Verde)

Um homem, de idade não confirmada, foi preso pela Polícia Civil de Sinop, acusado de cometer abusos sexual contra a própria filha, de apenas oito anos de idade. De acordo com a Polícia, a menor teria se queixado de dores em suas partes íntimas, para uma família à qual ela é cuidada.

Conforme informações da Polícia, a criança teria passado sua infância em um abrigo em um outro município, após a mãe perder a guarda devido ao uso excessivo de álcool e drogas. Na época, o homem que era casado com a mulher cometia abusos contra os outros irmãos da vítima e, por isso, ela foi abrigada em um orfanato para menores.

Após esse período, o pai biológico da criança, que reside em Sinop, foi até o município onde a menor foi abrigada e a trouxe até o município de Sinop para morar com ele. A criança passou a ser cuidada por uma babá, onde pegou afeto com os integrantes e amigos da família de sua cuidadora.

Na última semana, a criança começou a sentir dores e foi questionada por seus cuidadores sobre o que estaria acontecendo. Com isso, informações foram repassadas para as autoridades policiais, afim de realizar os procedimentos de investigação do caso, para chegar até o suspeito.

Diante das informações, a menor passou por exames onde os abusos foram confirmados. O delegado de Polícia Civil de Sinop, Dr. Hugo de Mendonça, realizou o pedido de prisão do suspeito. Segundo o delegado, após diligências foi solicitado a perícia para ter uma confirmação ou não dos abusos.

“A Polícia fez várias diligências, solicitamos perícia e confirmamos infelizmente uma ruptura himenal numa menina de oito anos. Então é uma prova muito contundente… Os abusos foram confirmados, a Polícia fez o pedido de prisão. Tem que agradecer ao poder judiciário e ao Ministério Público que foram bem atuantes nesse caso também”, enfatizou o delegado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   93FM