Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem acusado de estupro enforcou criança para que “parasse de gritar”

ESTUPRO | 22/10/2022 13h 22min

Foto: Reprodução

A menina de nove anos que foi estuprada enquanto dormia na casa da mãe, no município de Antônio Cardoso, relatou aos pais que o suspeito a enforcou para que ela parasse de pedir socorro durante o crime. O caso ocorreu na madrugada a última segunda-feira (29), depois que a mãe da criança saiu para trabalhar.

A mãe contou que a menina não lembra do rosto do suspeito e no momento do crime, ela estava dormindo e foi surpreendida. "Ela se assustou e quando viu, o indivíduo já estava em cima dela, arrancando a roupa dela. Ela gritou, mas depois do primeiro grito ele tapou a boca dela, a respiração e a enforcou", disse a mãe, que preferiu não se identificar.

Segundo informações do G1, depois de estuprar a criança, o suspeito fugiu e ainda não foi identificado pela polícia. A menina foi até a casa da vizinha pedir socorro. "Meu amigo me ligou e disse: 'sua filha foi estuprada'. Eu saí de casa desgovernado e quando cheguei lá a minha filha estava sangrando e chorando. Ela dizia: 'papai, me leva para casa'", contou o pai da vítima.

Ainda conforme as informações, a criança foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, e passou por duas cirurgias. Ela segue internada com acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais. O quadro de saúde não foi detalhado.

Leia também - Padrasto que espancou menino com ajuda da mãe é encontrado morto

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Bahia Notícias