Homem alega que disparo que matou esposa foi acidental
TIRO NO ROSTO | 24/04/2022 12h 56min

O homem de 40 anos, que foi preso na noite de sábado (23), por ser acusado de matar a própria esposa, Silvana dos Santos Silva, de 38 anos, afirmou que o disparo que atingiu o rosto da companheira foi acidental.
A morte aconteceu na residência onde o casal morava com o filho de 8 anos, localizada no bairro Mathias Neves 2, em Rondonópolis-MT (212 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi achada caída nos fundos da propriedade ensanguentada.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima com vida ao Hospital Regional. A mulher foi atingida pelo disparo na região do maxilar. Devido a gravidade do ferimento, ela acabou não resistindo e vindo a óbito.
O suspeito do crime não estava na casa quando a PM chegou, entretanto, ele retornou ao imóvel pouco tempo depois, ocasião em que foi abordado.
Para os militares, ele disse que estava manuseando a arma quando ela acidentalmente, disparou em sua mão e o mesmo projétil atingiu o rosto de sua esposa.
Ferido, ele foi encaminhado ao hospital onde recebeu atendimento médico e depois foi levado para a 1° Delegacia da Polícia Civil.
Consta ainda no documento, que o filho do casal, de apenas 8 anos, presenciou a morte da mãe. Além disso, testemunhas teriam afirmado que ouviram uma discussão do casal pouco antes do tiro.
O caso foi registrado como feminicídio e está sendo investigado.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: RepórterMT