Homem atira em cachorros e mata um deles em fazenda de MT
CRUELDADE | 16/01/2023 13h 03min

Um homem foi preso nesse domingo (15) acusado de atirar em dois cachorros e matar um deles, no distrito de Toricueijem, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Ele justificou que atirou nos cães por terem "atacado" sua fazenda.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher procurou os agentes e disse que precisava de ajuda para resgatar suas filhas, já que elas moravam na casa do pai e estariam sofrendo maus tratos por parte da madrasta.
A mulher disse ainda que o pai das meninas tinha uma arma e a teria usado para atirar em dois cachorros. Por isso, segundo ela, suas filhas estariam muito assustadas e pedindo para voltar para a casa da mãe.
Diante da denúncia, policiais militares e um investigador da Polícia Civil foram até o local, onde localizaram o acusado.
Ao ser questionado, ele contou que atirou nos cachorros por terem atacado criações da propriedade que ele administra. Um dos cachorros estava se recuperando na fazenda.
Já o outro precisou ser "sacrificado", segundo o homem, por supostamente ter sido atacado por um dos animais da fazenda.
O homem foi preso e encaminhado até a delegacia. As crianças foram entregues para a tutela da mãe.
O caso será apurado pela Polícia Civil.
Leia também - DHPP conclui inquérito sobre idosa degolada no Pedra 90
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT