Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Homem bebe, ameaça pessoas, joga Amarok contra PMs e é preso

AMEAÇAS | 18/03/2023 09h 52min

Reprodução | FolhaMax

Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante após beber e ameaçar pessoas com uma arma pelas ruas de Sinop (500 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (18).

Na fuga, o suspeito ainda jogou o veículo que dirigia, uma caminhonete Amarok de cor prata, contra os policiais militares que o perseguiam.

 

Conforme o boletim de ocorrência, às 2h da madrugada a Polícia Militar recebeu um chamado de que, nas proximidades da Avenida dos Pinheiros, o condutor de uma caminhonete prata estaria portando uma arma e ameaçando as pessoas em um bar.

 

Os policias seguiram para o endereço e tentaram realizar um cerco para prender o suspeito. Quando a caminhonete Amarok com as características idênticas às repassadas se aproximou dos militares, o condutor percebeu que se tratava da PM e arrancou bruscamente o veículo, jogando-o contra os agentes, que estavam na parte de fora da viatura.

Os militares então iniciaram uma perseguição ao motorista até a sua residência, onde ele entrou rapidamente, fechando o portão e se trancando dentro da casa. Ao descer do veículo, os militares logo notaram seu visível estado de embriaguez.

Foram feitos vários pedidos para que o homem abrisse o portão, todas desobedecidas pelo suspeito. Após as negativas, os militares arrombaram o local e seguiram para o quarto onde o mesmo se encontrava.

Depois de uma longa negociação ele decidiu se entregar.

 

Aos militares, ele informou que possuía uma espingarda possivelmente adaptada para o calibre .22, arma que foi localizada em seu quarto. Além disso o suspeito admitiu que fez o uso de bebida alcoólica a noite toda, em um estabelecimento na cidade, e que tentou atropelar os policiais militares para fugir.

O suspeito, que se negou a fazer o teste de etilômetro, foi conduzido à delegacia. A Amarok foi recolhida.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Folha Max