Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem confessa assassinato durante terapia

CORPO ESTAVA ENTERRADO | 14/04/2023 17h 31min

Foto: Reprodução

A Polícia Civil encontrou o corpo de um homem enterrado no quintal de uma casa em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Os agentes foram até o local depois de um paciente ter relatado durante sessão de terapia que havia assassinado o vizinho e escondido o cadáver onde morava.

De acordo com a polícia, Michel Bergel, 27 anos, teria dito ao psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e que, em 30 de março, teria assassinado o vizinho. A vítima estava desaparecida.

Segundo o relato, Michel teria chamado o amigo para usar drogas em sua casa e aplicou um “mata-leão”, que o deixou desacordado. Na sequência ele teria esfaqueado a vítima nas costas.

Michel disse ao psicólogo que dormiu ao lado do corpo após o crime e que, no dia seguinte, o enterrou no quintal. Ele relatou ainda que desde criança tinha o hábito de matar cães e animais pequenos.

O corpo foi encontrado nessa quinta-feira (13/4), com sinais avançados de decomposição, e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte e a identidade da vítima.

 

 

A polícia afirma que Michel também confessou o crime aos agentes, sem mostrar arrependimento.

 

 

Para fazer a denúncia, o psicólogo teve orientação de um advogado para se resguardar em relação ao sigilo do paciente.

 

 

Leia também - Jovem é sequestrado em hotel e executado a tiros na MT-423

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Metrópoles