Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 02 de Maio de 2025

Policia

Homem de 51 anos usava iogurte para estuprar menina de 7 anos

ESTUPRO | 01/04/2022 13h 31min

Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos acabou preso, nessa quinta-feira (31/3), após cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos, em Formosa (GO), no Entorno do DF. De acordo com a investigação da Polícia Civil de Goiás e da Polícia Civil de Minas Gerais, o acusado cometeu os crimes por sete meses.

Em um dos abusos, ele passou iogurte em todo o corpo da criança e, depois, lambeu. Em outra ocasião, o preso fez com que a garota praticasse sexo oral. O homem também é investigado por divulgação de pornografia infantil.

A prisão faz parte da Operação Hélix, que combate crimes de violência doméstica e familiar, como estupro, pedofilia, feminicídio, descumprimentos de medidas protetivas e posse de arma de fogo.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT