Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem discute em bar e é morto com golpes de tábua de madeira

DISCUSSÃO FATAL | 06/05/2024 13h 22min

Foto: Reprodução

Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morto a pauladas na madrugada desta segunda-feira (06), na cidade de Porto dos Gaúchos (648 km de Cuiabá). O autor do crime, que não teve o nome divulgado, fugiu e ainda não foi preso.

Segundo o registro da ocorrência, Renildo e o assassino estavam bebendo juntos quando começaram a discutir. A briga evoluiu para vias de fato, momento em que o assassino se armou com uma tábua de madeira e atingiu a vítima com vários golpes na cabeça.

Renildo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo as informações repassadas para a polícia, o Samu chegou ao local do crime, no Distrito do Novo Paraná, por volta das 23h.

Renildo tinha baixa saturação e de oxigênio no sangue e estava quase sem vida. Foram feitos os procedimentos de primeiros socorros, inclusive com a tentativa de reanimação com massagem cardíaca.

Por volta de 00h40, o hospital informou à Polícia Civil que ele tinha morrido. O corpo foi encaminhado para o necrotério da cidade aguardando os trâmites necessários para liberação.

 

 

A tábua usada no crime foi encontrada ao lado de Renildo. A testemunha que acionou as forças de segurança informou que o assassino fugiu do local a pé, levando apenas os documentos pessoais.

 

 

A Polícia Militar realizou rondas para localizar o suspeito, mas não teve sucesso. O caso é investigado.

 

 

Leia também - Policial mata desafeto a tiros durante discussão em bar

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT