Homem estupra e engravida a própria irmã deficiente mental
ESTUPRO | 15/02/2023 17h 05min

A Polícia Civil de Goiás, em ação integrada com a Polícia Militar, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (15), mandado de prisão preventiva contra um estuprador, 22 anos, na cidade de Campo Limpo, onde teria violentado e engravidado a prória irmã, 20, que sofre de transtornos mentais e é totalmente dependente de terceiros.
De acordo com a ocorrência, em agosto de 2022, foi instaurada investigação para apurar crime de estupro que, inclusive, resultou em gravidez da vítima. As apurações iniciais apontavam que o estuprador seria um integrante da família.
Todos os homens que moravam na casa e parentes próximos foram alvo da investigação. Assim, diante das provas colhidas e também por intermédio de exame de DNA, ficou constatado que o irmão da vítima foi o autor do estupro. Contra ele foi solicitado mandado de prisão, cumprido nesta quarta.
O acusado aproveitou do fato de morar na mesma casa com a vítima e da inpossibilidade de defesa, já que tem deficiência mental, para consumar o crime, que resultou numa gravidez.
A Polícia Civil concluiu o inquérito e encaminhou com todas as provas ao Ministério Público, que vai analisar o processo e deve denúnciar o acusado à Justiça por estupro de vulnerável, ainda com o agravante do resultado de gravidez em decorrência do crime.
Leia também - Mulher que teve 90% do corpo queimado morre
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: G5 News