Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem interfere em briga de casal e acaba morto com tiro de espingarda

MORTO A TIRO | 11/04/2022 14h 31min

Foto: Ilustração

Pedro Antônio da Cruz, de 32 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (11) depois de ser baleado ao tentar impedir uma briga de casal, no Setor Luiza, em Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, um casal estava discutindo em frente a sua residência, quando clientes de um bar, que fica do outro lado da rua, pegaram pedras, paus e facas e foram até o local para impedir que o homem agredisse a mulher.

Os dois correram para dentro da casa e as pessoas ficaram no portão. O cunhado da mulher saiu e pediu para que os populares se retirassem, mas eles se recusaram.

Leia também - Hóspede é encontrado morto em quarto de hotel

Então, o homem que estava agredindo a esposa saiu com uma espingarda em mãos e atirou contra a multidão, atingindo Pedro com um tiro.

Depois disso, os populares arrastaram o corpo do homem para dentro da casa, quebraram coisas e colocaram fogo em roupas e em uma motocicleta.

A Polícia Militar esteve no local e controlou a situação.

Pedro Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O autor do tiro e as testemunhas foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT