Homem joga celular durante briga com a esposa, atinge e mata filho de 2 meses
BRIGA FATAL | 03/10/2022 20h 12min

Briga de casal, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, terminou com o bebê de 2 meses, filho do casal, morto após ser atingido por um celular jogado pelo pai para acertar a mãe na madrugada da última quinta-feira (29).
De acordo com a ocorrência, o casal estava discutindo em casa. Então, a mulher decidiu ir dormir, para encerrar o bate-boca. O pai estava com o filho no colo. Nervoso, ele colocou o menino no bebê conforto e, depois, ao lado da mãe, que já estava deitada.
O homem pegou o celular da esposa e leu mensagens que não teria gostado. Para quebrar o aparelho, ele jogou em direção à mulher, mas atingiu o filho, que ficou gravemente ferido.
A criança ficou internada, mas morreu nesse sábado (1º) em razão dos ferimentos na cabeça.
A delegada Samya Barros, responsável pela investigação do caso, ressaltou que o relacionamento do casal estava conturbado há algum tempo. A mulher, inclusive, desenvolveu depressão e contou que evita discutir com o marido.
A delegada disse nesta segunda-feira (3) que pediu perícia no corpo, porque há suspeita de que as lesões sejam incompatíveis com lesões culposas, quando não há intenção de machucar.
Caso segue em investigação.
Leia também - Mulher é executada a tiros por facção em MT
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI
Fonte: Repórter MT