Homem leva tiro na cabeça enquanto aguardava conserto de moto em MT
À LUZ DO DIA | 21/09/2021 15h 44min

Bruno Mariano Martins, 28 anos, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira (21) dentro de uma oficina de motos, na Rua Maranhão, bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda (448 km da Capital).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas quando os socorristas chegaram apenas constataram a morte de Bruno, que tinha perfuração na cabeça, peito, ombro e braço direito e não resistiu.
A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
De acordo com as primeiras informações, a vítima chegou ao estabelecimento levando sua motocicleta para conserto e ficou sentado numa banqueta no canto da oficina. Em determinado momento, um homem, trajando blusa vermelha e calças jeans, chegou ao estabelecimento a pé, sacou a pistola 9 mm e atirou contra o rapaz diversas vezes.
Após cometer o homicídio, o atirador saiu andando até a esquina, onde subiu na garupa de uma moto e fugiu.
Os militares ainda saíram pela região buscando pelo atirador, de acordo com relato das testemunhas, mas não conseguiram encontrar o acusado.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro do estabelecimento para coletar informações que determinem as circunstâncias do fato e ajude a identificar o assassino.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, antes de o corpo ser liberado para os procedimentos fúnebres.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da perícia no local, onde constataram que Bruno é presidiário em condicional monitorado por tornozeleira eletrônica, ouviram de testemunhas que Bruno recentemente sofreu tentativa de homicídio, quando estava na companhia da namorada, e deram início à apuração dos fatos.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT