Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 07 de Junho de 2025

Policia

Homem leva três tiros, corre em busca de socorro e se tranca em banheiro até chegada de ajuda

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO | 06/11/2021 10h 48min

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi baleado três vezes, na noite de sexta-feira (5) e precisou correr para se esconder e não ser morto pelos criminosos.

Ele correu e se trancou em um banheiro e conseguiu ser socorrido sem ser encontrado pelos atiradores, em Primavera do Leste-MT (distante 240 km de Cuiabá). 

A vítima, conforme relato da Polícia Militar, chegou correndo e todo ensanguentado ao mercado e logo se trancou no banheiro.

O caso aconteceu por volta das 20h30, quando dois homens passaram de moto e dispararam contra a vítima. 

Os tiros atingiram o peito, a barriga e o braço, e que segundo vítima, os autores dos disparos seriam dois homens identificados como Mauricio e Ralison.

Diante da situação a GUPM acionou a equipe do Samu, que se fez presente no local e encaminhou a vítima a Unidade de Pronto Atendimento para cuidados médicos e as demais guarnições deslocaram em buscas pelos suspeitos.

Por enquanto, ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto