Homem liga motosserra e fere colega de trabalho no pescoço após discussão em MS
DISCUSSÃO | 29/05/2019 21h 20min

Um homem de 42 anos foi preso após usar uma motosserra para ferir um colega de trabalho, em em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, a vítima de 49 anos estaria consumindo bebida alcoólica com o suspeito quando se desentenderam na última segunda-feira (27) em uma propriedade rural, a 30 km da cidade.
Segundo o delegado Alexandre Neves, o suspeito disse que estava bebendo com a vítima e em determinado momento, teria sido xingado e levado um tapa na nuca. Nervoso, ele ligou a motosserra e o atingiu com vários golpes, sendo um no pescoço.
Conforme o boletim de ocorrência, um outro funcionário que mora na propriedade rural, socorreu o homem e o levou para um hospital da cidade. Além do pescoço, a vítima apresentou um corte profundo no braço esquerdo.
Fonte: G1 MS