Homem mata cachorro, ameaça vizinhos e acaba morto pela Polícia Militar
CPF CANCELADO | 11/08/2021 15h 28min

Augusto Ilarindo da Silva, 50 anos, foi morto com dois tiros em confronto com a Polícia Militar na noite de terça-feira (10), no município de São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). Ele era acusado de matar um cachorro na região e ter ameaçado várias pessoas com uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de que Augusto estava andando armado pelo Distrito de Espigão do Leste e teria feito ameaças a várias pessoas. Dias antes, ele matou o cachorro de um homem a tiros.
Os policiais foram até a região e recebeu a informação de que o homem estava em um restaurante. O acusado havia acabado de sair do hospital, onde também teria ameaçado o irmão do autor da denúncia.
No local, os agentes visualizaram e o mandaram colocar as mãos na cabeça, mas Augusto não obedeceu, sacou um revólver e entrou no restaurante.
O acusado se escondeu atrás de uma parede, apontou a arma e disparou contra os policiais. Os militares atiraram duas vezes e o mandaram deitar no chão, mas ele ignorou.
A filha do acusado também estava dentro do restaurante e pedia para que soltasse a arma, mas ele recusou. Após troca de tiros com os policiais, Augusto foi atingido e caiu.
Ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro de São Félix do Araguaia, mas não resistiu e morreu no caminho.
No restaurante, os militares encontraram o revólver com 3 munições intactas e uma deflagrada. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT