Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem mata colega de trabalho com tiros na cabeça no pátio de mineradora

CRIMINOSO FUGIU | 28/08/2023 13h 48min

Foto: Reprodução

Jaques Nogueira Garcia, 40 anos, foi morto a tiros pelo colega de trabalho, 48 anos, no pátio de uma mineradora em Nobres (146 km de Cuiabá), no domingo (27). A vítima foi encontrada ensanguentada, dentro da cabine de seu caminhão.

Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 7h. Informações preliminares dão conta que a vítima aguardava para carregar o veículo, quando foi alvejado por disparos, na região da cabeça.

O crime teria sido motivado por desentendimentos antigos entre os colegas. 

Ao lado do veículo da vítima, havia um caminhão sem a chave na ignição, aparentemente abandonado. À polícia, caminhoneiros que estavam no local disseram que o veículo pertence ao agressor, identificado apenas como Moacir.

Na checagem no sistema, verificou-se dois boletins de ocorrência de ameaça registrador por Moacir contra a vítima. 

Uma ambulância foi acionada para socorrer Jaques, que foi encaminhado ao Hospital Laura de Vicuna, em Nobres. Ele morreu momentos após dar entrada na unidade médica.

 

 

Diligências foram realizadas para localizar Moacir, sem êxito. As buscas continuam.

 

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Leia também - Homem é assassinado após briga em tabacaria; 7 pessoas são presas

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT