Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem mata cunhado a facadas durante discussão

DISCUSSÃO FATAL | 06/10/2024 10h 30min

Foto: Desperta Cáceres

Milton Dias Pereira, de 66 anos, foi assassinado a facadas no fim da tarde deste sábado (5), dentro de uma casa em Cáceres (223 km de Cuiabá). O autor do crime de 44 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 17h.

No local, o homem que estava armado com a faca fugiu ao notar a presença dos policiais. Ele tentou correr e se esconder dentro de uma residência, mas foi abordado e preso. Em seguida, ele confessou o crime.

Ele disse que teve um desentendimento com o idoso que é seu cunhado e começaram a discutir. Em determinado momento a vítima pegou uma telha e jogou contra ele. 

Para se defender, ele pegou uma faca e atacou o idoso.

Por fim, o homem disse que agiu para se defender, porque estava sofrendo ameaças de morte.

 

 

Ele foi encaminhado à delegacia. 

 

 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

 

Leia também - Latrocida de 24 anos é morto a tiros por dupla em moto

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT