Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem mata esposa na frente da filha de 15 anos e se suicida

CRUELDADE | 08/04/2022 18h 02min

Foto: Reprodução

Cristiane de Moura Pires, de 39 anos, foi morta pelo marido, Márcio Júnior Alves, de 38, na madrugada desta sexta-feira (08),  no bairro Jardim Ype, em Sapezal (480 km de Cuiabá). A filha da mulher teria presenciado o acontecido. 

Segundo a Polícia Civil, tudo ocorreu pouco antes das 2h. Quando uma equipe local, a morte de Cristiane já havia sido constatada. Ela foi atingida por disparos de uma espingarda calibre 22, encontrada na cena do crime.

Leia também - Bombeiros de Lucas do Rio Verde combatem incêndio em caminhão de frango

Já Márcio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Hospital Santa Marcelina com vida. Contudo, morreu pouco depois.

O crime aconteceu na casa do casal, na frente da filha da mulher, uma adolescente de 15 anos.

O local foi isolado para os trabalhos de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil. 

Os corpos dos dois foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT