Homem mata ex-companheiro em praça pública; vítima levou facada no pescoço
FACADA | 09/05/2021 10h 55min

A Polícia Militar registrou um homicídio, causado por vingança, na cidade de Sinop (distante 503km de Cuiabá), onde um homem matou seu ex-companheiro a facadas após descobrir que tinha se infectado com HIV.
O crime aconteceu em praça pública, na tarde de sábado (8).
A vítima foi identificada como Luís Henrique Teixeira Santana (idade não confirmada).
A briga seguida de morte aconteceu na praça Plínio Callegaro, entre as avenidas Júlio Campos e Acácias, no centro de Sinop.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou que a vítima já havia falecido.
De acordo com o site Só Notícias, o principal suspeito de cometer o crime ainda tentou fugir, mas acabou preso, nas proximidades, pela Polícia Militar.
De acordo com o soldado Jordy, o acusado confessou o crime e alegou que agiu por vingança, após ter sido infectado com uma doença pela vítima.
O homem ainda relatou à PM que mora em Nova Mutum e confirmou que viajou para Sinop apenas para cometer o crime.
Ele foi encaminhado à delegacia municipal. A faca usada no homicídio foi apreendida.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para apurar as circunstâncias do crime.
A única facada atingiu o lado direito do pescoço.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Olhar Direto