Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem morre e outro fica ferido em confronto com a Rotam

CONFRONTO COM A ROTAM | 12/07/2024 09h 11min

Suspeitos teriam reagido à abordagem da polícia — Foto: Reprodução

Um homem morreu e outro ficou ferido, suspeitos de reagirem a uma abordagem da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na Avenida Contorno Leste, em Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, equipes receberam informações de que três pessoas tinham roubado um veículo próximo ao Shopping Pantanal, e que o mesmo veículo teria batido contra uma moto em outro ponto de Cuiabá.

Armas apreendidas — Foto: Reprodução

Armas apreendidas — Foto: Reprodução

Os policiais encontraram com o veículo na Avenida Contorno Leste e, em determinado momento, os ocupantes do carro tentaram pular, atirando contra a equipe, que atirou de volta, ainda de acordo com a PM.

 

 

Dois dos ocupantes do carro foram atingidos e um terceiro conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou a morte de um deles. O outro foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

 

 

No local foram apreendido 2 pistolas, 20 munições intactas e um carro.

 

 

Leia também - Comerciante é executado a tiros em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   G1 MT