Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem pula de cadeira com corda no pescoço e é salvo por PMs

HERÓIS DE FARDA | 24/05/2021 14h 25min

Uma equipe do 26° Batalhão da Polícia Militar salvou um homem de 58 anos – identidade não divulgada – que tentava tirar a própria vida na tarde de domingo (23), dentro de uma residência no bairro Bela Vista, em Nova Mutum.

Os militares estavam em rondas na região quando, por volta das 14h45, foram informados da ocorrência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com uma corda amarrada no pescoço e com um facão na mão na área da casa.

Quando o homem viu os policiais, ele pulou da cadeira, mas rapidamente foi agarrado pelos PMs que tiraram a corda de seu pescoço.

Bastante alterada, a vítima dizia a todo momento que queria tirar a própria vida. Os policiais, após alguns minutos, conseguiram acalmar o homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o hospital.

A corda e o facão foram recolhidos pelos PMs.

O caso foi registrado na delegacia da cidade.

CVV

O CVV (Centro de Valorização da Vida) fornece ajuda 24 horas por dia e conta com mais de 2 mil voluntários.

Você pode ligar no número 188. Além disso, você pode entrar em contato por meio do www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT