Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Homem pula muro, mata ex-mulher a facadas e agride "amigo" a tijoladas

FEMINICÍDIO | 08/08/2022 19h 59min

Foto: Reprodução

Fabiana Pereira da Silva, 36 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, dentro da casa de um amigo no bairro Jardim Dinalva Muniz, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), por volta das 8h da manhã desta segunda-feira (08). Segundo informações, o assassino pulou o muro já com a faca em mãos. 

Ao invadir a casa, o homem imediatamente desferiu um golpe de faca no pescoço de Fabiana. O  amigo da mulher, que foi atingido na cabeça com golpes de tijolo, antes de a vítima ser morta, conseguiu pedir por socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e Fabiana foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional do Município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. 

O assassino, conhecido como "Manin", conseguiu fugir do local, mas foi preso em flagrante na tarde de hoje.

De acordo com o Tenente Coronel Cândido, Fabiana tinha diversas passagens criminais, por porte ilegal de arma de fogo, desacato, homicídio, ameaça, roubo, formação de quadrilha, corrupção de menores, entre outras. Já o assassino tem uma passagem por lesão corporal e ameaça contra a irmã.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT