Homem que esfaqueou esposa e jogou corpo em lixão tem prisão decretada
FORAGIDO | 26/04/2022 18h 00min

Abinadab Costa Moraes, 24 anos, procurado pela Polícia Civil acusado de matar sua esposa, Ângela Rocha Pereira, 22 anos, com 14 facadas e depois jogar seu corpo no lixão de Colniza (1.065 km de Cuiabá), teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
A decisão é do juízo da Comarca de Colniza. A prisão foi decretada nesta terça-feira (26), após representação encaminhada pelo delegado Bruno França Ferreira, com parecer favorável do Ministério Público.
Conforme a Polícia Civil, Abinadab fugiu levando a filha do casal, de apenas um ano e meio de idade.
Leia mais
Mulher é encontrada morta por catador em lixão de cidade de MT; companheiro é principal suspeito
Mulher encontrada em lixão foi morta pelo marido com 14 facadas e teve corpo queimado
Vizinho gravou gritos de jovem morta com 14 facadas em MT
As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar do município reuniram elementos informativos durante as diligências, que levaram à confirmação da autoria do homicídio.
Abinadab é considerado foragido da Justiça. As buscas continuam para localização e prisão do acusado, com equipes em diligências em diferentes cidades do estado.
O crime
Ângela Rocha Pereira, 22 anos, foi encontrada em um lixão de Colniza (1.065 km de Cuiabá), no início da tarde de domingo (24). Ela foi morta com 14 facadas pelo marido e teve o corpo queimado, de acordo com as investigações.
Conforme a Polícia Civil, um homem que recolhia lixo reciclado no local encontrou o corpo.
Durante os trabalhos, os investigadores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram que Ângela tinha 14 marcas de facadas pelo corpo, que também estava parcialmente queimado, mas não chegou a ser carbonizado.
Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.
Fonte: Repórter MT