Homem que estava em garupa de moto que bateu em caminhonete morre após dois dias internado em MT
ACIDENTE FATAL | 14/01/2020 09h 16min

Um homem que estava na garupa da moto que bateu em uma caminhonete na MT 270, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no sábado (11), morreu nessa segunda-feira (13). Eder Nunes de Souza chegou a ser socorrido e estava internado em estado grave. Já o piloto Jorge Fábio Nunes Barbosa morreu na hora.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e apurou que os veículos seguiam em direções opostas, quando a moto invadiu a pista contrária e bateu.
Nenhum dos ocupantes da caminhonete ficou ferido.
A moto em que estava Eder e Jorge ficou destruída.
Ainda no fim de semana, outro acidente em Rondonópolis deixou uma pessoa morta. João Vitor Carnese, de 26 anos, morreu depois de capotar o carro na Avenida Ary Coelho, nesse domingo (12).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas João já estava morto. Segundo a Polícia Militar, o motorista não usava cinto de segurança.
Conforme um parente da vítima, João Vítor Carnese, ex-assessor do ex-deputado federal Victório Galli (PSL), teria perdido o controle do carro que dirigia após passar em alta velocidade por um quebra-molas, quando o veículo capotou.
Fonte: G1