Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem que invadiu casa e matou crianças andou pela cidade com corpo em saco

CHOCANTE | 07/07/2022 15h 02min

Foto: Reprodução

O caso que chocou Bonópolis (456 km de Goiânia), na tarde desta quarta-feira (06), quando uma mãe chegou do trabalho e encontrou os filhos, Luiz Otávio Nunes Reis, 7 anos, e Ayla Luciene Jesus Nunes, 5 anos, mortos, segue em investigação.

Vizinhos relataram à polícia que chegaram a ver “um homem”, que já foi identificado, saindo da casa das vítimas por volta das 16h carregando um saco nas costas. Nesse saco estaria o corpo de Ayla, que foi jogado na saída da cidade e encontrado à noite, após comunicação do crime e iniciada as investigações.

De acordo com as primeiras informações, Ayla e o irmão, Luiz Otávio, estavam em casa sozinhos, já que a mãe, nome não divulgado, estaria no trabalhando. Ela é cuidadora de uma idosa no município.

Ao chegar em casa, se deparou com o filho morto e Ayla, até então, desaparecida. Entrou em desespero, pediu ajuda a vizinhos e a Polícia Militar (PM) foi imediatamente acionada.

Os militares confirmaram a denúncia, comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos de perícia no andamento da ocorrência.

Enquanto os investigadores trabalhavam na análise do corpo de Luiz Otávio e no perímetro da casa, para coletar evidências de ajudem a determinar as circunstâncias do homicídio e identificar o assassino, os policiais militares saíram em buscas pelo paradeiro de Ayla, até então, dada como desaparecida e do assassino.

Tempo depois, a menina foi encontrada morta em uma região de pasto na saída da cidade. Confirmando o duplo homicídio.

Ainda não é possível afirmar se a menina foi assassinada em casa junto do irmão ou se o acusado levou a criança inconsciente dentro do saco e matou depois.

As causas da morte ainda não foram divulgadas pela polícia.

Leia mais sobre o caso - Mãe encontra filho de 7 anos morto em casa e corpo da filha de 5 anos jogado na saída de cidade

Nesse momento, segundo atualização da Polícia Civil, equipes seguem em buscas pela região, onde a comunicação por telefone e internet é muito ruim, na tentativa localizar o assassino e buscar entender a motivação do crime, registrado como “duplo homicídio”.

Os corpos das crianças foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia, e foram liberados para os procedimentos fúnebres.

O velório acontece nesta quinta-feira (07) na casa da avó das crianças, em Bonópolis.

Caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT