Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Homem que matou travesti a pauladas é preso dentro de igreja

PAULADAS | 27/07/2022 14h 05min

Foto: Reprodução

Um homem de 46 anos, acusado de matar a pauladas uma travesti numa casa noturna em Cuiabá, na madrugada do último domingo (24), e atacar várias outras pessoas no local, foi preso na noite dessa terça-feira (26) em Diamantino (178 km de Cuiabá). O homem invadiu os quartos, roubou e agrediu com um pedaço de madeira as pessoas que estavam na boate.

De acordo com o boletim de ocorrência, a inteligência da Polícia Militar iniciou as deligências para encontrar o paradeiro do latrocida. Assim, foi apurado que ele era morador da cidade de Diamantino.

O homem foi localizado dentro de uma igreja evangélica da cidade. Durante entrevista, o bandido admitiu que, na data do crime, estava em Cuiabá, mas não confessou o crime.

A Polícia Civil encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

O caso

Segundo testemunhas relataram à Polícia Civil no dia do crime, o criminoso chegou na noite de sábado (23), já alterado, e permaneceu no local, ingerindo bebidas alcoólicas. Por volta das 5h, ele se dirigiu a um dos quartos, arrombou a porta e desferiu vários golpes de madeira contra um homem e roubou um aparelho celular. Essa primeira vítima teve o braço quebrado, além de ter recebido pancadas na cabeça.

Em seguida, o agressor foi para o segundo quarto, onde estava a travesti, identificada como Camila. Arrombou a porta e a agrediu com pancadas na cabeça e, na sequência, também levou o celular dela.

O assassino ainda foi em mais dois quartos, agindo da mesma maneira: arrombando as portas, agredindo as pessoas e subtraindo objetos de valor. Logo depois fugiu do local.

Leia também - Homem desaparecido desde domingo é achado morto em matagal de MT

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT