Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 01 de Maio de 2025

Policia

Homem se irrita e espanca mãe idosa com socos no rosto

MONSTRUOSO | 03/12/2022 11h 15min

Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (02) depois de espancar a própria mãe, idosa de 68 anos, com um soco no rosto, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A vítima só não apanhou mais, porque desmaiou.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou uma viatura pelo 190 por volta da meia noite. Os policiais a encontraram com um hematoma muito grande no lado direito do rosto e cortes nos supercílios.

A vítima relatou aos agentes que seu filho era dependente químico e já esteve internado há pouco tempo. Na madrugada de sexta, ele se irritou por causa de uma televisão, que não funcionava direito e acabou dando um soco na mulher.

Ela disse ainda que só não apanhou mais porque desmaiou. Quando acordou, o agressor já tinha ido dormir, foi quando ligou para a polícia.

Na casa da vítima, ainda foi visto um quarto grande com grades. A mulher contou que as grades eram para se proteger para não ser roubado e agredida pelo seu filho, já que quando ele utiliza drogas, fica agressivo e desconta a raiva na mulher e quebra os móveis da casa.

Diante disso, o agressor, que estava dormindo como se não tivesse acontecido nada, foi acordado e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e preso por maus tratos a pessoa idosa.

 

 

A vítima foi socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

 

 

A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

 

Leia também - Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição em MT

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT