Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 10 de Agosto de 2022

Policia

Homem tenta embarcar com drogas no aeroporto de Alta Floresta

FLAGRANTE | 25/06/2022 22h 39min

Foto: Reprodução

Um homem, não identificado, tentou embarcar com drogas no aeroporto municipal de Alta Floresta, na tarde dessa sexta-feira (24). Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pela suspeita de que ele estivesse transportando um cartucho de arma de fogo calibre 12 na bagagem. Ao perceber que a polícia seria acionada, o criminoso fugiu do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao notarem o objeto suspeito na mala, os funcionários da companhia aérea informaram que ele deveria aguardar a chegada dos PM’s para que sua bagagem fosse verificada. O homem ainda chegou a perguntar o que tinham visto em sua mala, mas o funcionário da companhia disse que só responderia na frente da polícia.

Nesse momento, o homem saiu da área de embarque e sumiu do aeroporto. Posteriormente, pelas câmeras de vigilância do local foi constatado que ele tomou um táxi para sair do local.

Diante de testemunhas, os policiais abriram a bagagem e constataram que o objeto suspeito era, na verdade, uma bombinha para asma. Contudo, ao prosseguirem com a revista foi encontrado um dichavador com vestígios de maconha. Em outra mala do mesmo homem foi encontrado um pote de vidro contendo porção de maconha.

Em razão do sigilo dos dados do passageiro, a companhia aérea não informou o nome do passageiro. O material apreendido foi recolhido pelos policiais. O caso será investigado.

Leia também - Mulher é assassinada com tiro no pescoço após discussão em bar

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT